Garoto de 14 anos, desaparecido há três dias é encontrado morto com 3

garoto morte misterio parque brasil


 Após três dias à procura do filho de 14 anos, Simone Lopes Oliveira descobriu que ontem(08) que ele havia sido assassinado com 35 facadas e o corpo encontrado em um matagal próximo às torres no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

O adolescente Antonio Francisco Oliveira dos Santos saiu da casa onde morava com a mãe, também no Parque Brasil, na última sexta-feira(04), dizendo que iria a uma festa e desapareceu desde então.

A vítima foi morta com 35 golpes de faca e os acusados seriam outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que foram apreendidos na tarde de ontem(08) pelo capitão Fábio Abreu, subcomandante do Batalhão da Rone. Eles estavam escondidos na região da Santa Maria da Codipi, também na zona Norte.

A mãe da vítima disse que não conhece os agressores e que não havia razão para que seu filho fosse morto. “Ele era um menino bom, não caçava conversa com ninguém. Os dois que mataram ele disseram que ele tinha se envolvido na morte de outra pessoa e ameaçaram furá-lo na festa, mas ele não acreditou. Eu estava desesperada procurando ele e o encontrei morto”, afirmou.

Simone Oliveira revelou que os acusados tinham envolvimento com o tráfico. “A ameaça aconteceu no bar Calçada Alta e depois o levaram para o matagal”, declarou a mãe.

O corpo de Antonio Francisco está sendo liberado nesta manhã do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: