Garota piauiense é assassinada ao sair de boate no DF

boate DF assassinada piauiense


Vítima era de Santa Luz, na região de Bom Jesus

Vítima era de Santa Luz, na região de Bom Jesus Foto: portaljorrante

 A polícia do Distrito Federal está investigando a morte da manicure piauiense Joçaira Rodrigues da Silva, de 33 anos. Natural de Santa Luz do Piauí, ela foi morta na saída de uma boate na madrugada da última segunda-feira (10/02), quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

O crime aconteceu por volta de 0h10 na rodovia DR-128, em Planaltina. Até agora a informação que chegou à polícia é de que Joçaira, que estava na companhia de uma amiga fazendo necessidades fisiológicas entre dois carros na saída da boate, quando os bandidos chegaram. Eles anunciaram o assalto. As duas reagiram e correram.

A amiga da vítima, que não quis se identificar para reportagens de sites do DF, disse ouviu dois tiros e quando olhou para trás viu Joçaira no chão. Ela tentou socorrer mas ela já estava morta. O sepultamento da manicure aconteceu nesta terça-feira (11/02) em Santa Luz do Piauí.

INVESTIGAÇÕES DO CASO
A Polícia Civil começou a ouvir os familiares da manicure e ao longo da semana, os investigadores pretendem reunir informações sobre a vida íntima de Joçaira. Por enquanto, não há certeza se ela foi vítima de homicídio ou de latrocínio (roubo com morte), mas solucionar o caso é uma das prioridades da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Amigos e o proprietário do estabelecimento comercial deram a versão deles sobre o crime praticado na madrugada da última segunda-feira.

A definição do perfil de Joçaira, mãe de três filhos e divorciada há quatro anos, pode ajudar a indicar um suspeito. Os policiais querem descobrir se ela tinha inimigos ou sofria ameaças para avaliar a hipótese de homicídio. A casa noturna fica nas proximidades da Favelinha da Cachoeira, região considerada perigosa em Planaltina. A polícia investiga acusados de roubos e de furtos na área para verificar se têm alguma relação com o crime.

Fonte: Correio Brasiliense

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: