Geral

Garota natural de pedro II é morta em São Paulo por bala perdida

mulher piauiense morre bala perdida São Paulo Pedro II

Terça - 10/02/2015 às 14:02



Uma mulher natural de Pedro II-PI morreu vitima de bala perdida na madrugada desta segunda(09/02) em Campo Limpo zona sul de São Paulo. Marinalva Oliveira Silva de 39 anos,casada, mãe de um filho, voltava para casa por volta das 03h00min , depois do trabalho na garupa da moto de uma amiga quando foi atingida, a policia trocava tiros com bandidos que tentavam explodir um caixa eletrônico da região, amiga de Marinalva também foi atingida e foi levada para o hospital.

A pedrossegundense morava a cerca de 05 anos em São Paulo e tinha visitado recentemente sua terra natal, sua mãe conhecida como dona Maria do Joaquim Miúdo está em estado de choque com a noticia da perda prematura de sua filha de forma trágica.

Segundo a família que mora na esquina das ruas Lauro Cordeiro com a Antonio Benigno, próximo a delegacia de Pedro II, o corpo de Marinalva já está sendo providenciado para ser translado,veladoe e sepultado em sua terra natal.

Segundo o que apurou nossa reporagem a outra mulher que conduzia a moto é tambem de Pedro II, Isabel soares da Silva que é da região de Xique Xique, ela teria levado um tiro de raspão. De acordo com a familia de Isabel que é casada e mãe de 03 filhos ouviou quando Marinalva pediu que ela parasse porque sentiu que tinha sido atingindo po um tiro,mas,quando parou isabel viu a amiga cair já quase morta. No momento em parou Isabel percebeu que tambem teria sido atingido por um tiro de raspão. logo após a chegada do socorro ela foi levada para o hospital onde segue internado mas sem risco de morte.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: