Geral

Garota de programa grávida é morta a facadas por 2 adolescentes. veja

morte garota de programa facadas centro

Domingo - 22/06/2014 às 00:06



 Uma mulher identificada por Índia foi assassinada com golpes de faca neste sábado (21/06), na Rua Riachuelo com Paissandu, no centro de Teresina por duas adolescentes, F.J.O.S de 17 anos e J.S.S também de 17 anos. A jovem foi atingida na barriga, nas costas, no rosto, e na perna onde a faca ficou alojada.

Segundo o soldado Denis, do Ronda Cidadão, Índia é garota de programa e estava grávida quando foi assassinada. Um policial do Maranhão ia passando quando presenciou toda a cena, e conseguiu intervir, levando a jovem para a Central de Flagrantes.

O policial disse que ainda não é possível saber as causas do assassinato. "Foram muitas perfurações, ainda não conseguimos saber o que aconteceu, a vítima era usuária de drogas", declarou.

O mototaxista Elson de Macena afirmou que pouco antes de ser assassinada, Índia estava dançando em uma boate na região e pedia água para a dona do estabelecimento. “Ela era meio doidinha” , disse Elson.

O soldado afirmou que região é conhecida como cracolândia pelo grande consumo de drogas que existe na área, as duas adolescentes envolvidas também eram usuárias.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: