Garota de programa é encontrada morta em município do interior do Piau

garota programa morte mistério


Uma jovem conhecida como Silvana, de 22 anos, que trabalhava como garota de programa na cidade de Oeiras (distante 313 km de Teresina), foi encontrada morta nas proximidades do povoado Gaturiano. O corpo foi localizado no início da manhã da última segunda-feira (07), por uma moradora da comunidade. As causas da morte ainda são desconhecidas.

A polícia de Dom Expedito Lopes, que é responsável pelas investigações, trabalha com a hipótese de homicídio, já que no local onde acharam o corpo não havia vestígio de sangue nem marcas de pneus.

Silvana esteve na cidade de Oeiras até domingo (06). À noite, saiu do prostíbulo onde trabalhava dizendo que voltaria. Testemunhas afirmam que ao sair, um carro a esperava próximo ao local.

A vítima era do estado do Maranhão e estava em Oeiras trabalhando como garota de programa. A jovem, que antes de entrar na prostituição era feirante, deixou dois filhos, um de 10 e outro de 5 anos.

O delegado Elves Dias, da cidade de Oeiras, investiga a possibilidade da morte ter sido queima de arquivo. A vítima era suspeita de fazer o abastecimento de drogas no município, mais nunca foi presa por falta de provas.

Fonte: az

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: