Geral

Garota de programa é acusada de abusar de menino de 12 anos no Piauí

picos menino abusa garota

Sábado - 30/04/2011 às 23:04



 Na noite da última quarta-feira (27) o Conselho Tutelar de Picos foi acionado por uma família que acusava uma garota de programa conhecida como Maria da Conceição, de 22 anos, de abusar sexualmente de um adolescente de apenas 12 anos. O presidente do conselho, Alcebíades Araújo, disse ter recorrido à força policial para efetuar a prisão da acusada, fato que ocorreu na manhã da quinta-feira (28).

Segundo informa Araújo a acusada confirmou durante o depoimento prestado na Central de Flagrantes que realmente havia mantido uma \'relação\' com o garoto, caracterizado como "ato libidinoso". O presidente do conselho explicou ainda que a garota de programa teria seduzido o adolescente, conduzindo-o para o interior de um estabelecimento que tem o nome de fantasia de "Bar do Gustavo", localizado no bairro Bomba, às margens da Avenida Deputado Sá Urtiga. Ela alegou que não sabia que o menino tinha menos de 18 anos.

"Tivemos êxito pelo fato dela ter confirmado o ato, e também pelo fato dela ter confirmado que trabalhava em uma casa onde serviço prestado por ela era a prostituição mesmo", comentou o presidente. O proprietário do estabelecimento onde ocorreu o ato foi detido e até a sexta-feira (29) se encontrava na Central de Flagrantes. Após o depoimento a garota de programa foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Picos.

"Ficamos satisfeitos com a celeridade da Polícia Civil e Militar, e também só foi possível conseguir essa ação graças a insistência e persistência dos pais daquele garoto que foi vitimado", declarou o conselheiro.

Fonte: TVclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: