Geral

Garota de 17 anos sofre abusos do padrasto e do pai

padastro pai abusos garota

Sexta - 19/08/2011 às 21:08



 Ainda assustada, a estudante R.P.S., de 17 anos, acompanhada por policias do 2° Batalhão da Polícia Militar do Pedra 90, registrou queixa na manhã de ontem contra o pai, Francisco Martins de Oliveira, 47, por tentativa de estupro. O boletim de ocorrência foi lavrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto.

Segundo a adolescente, por volta das 4h de quinta-feira, o pai, aparentemente drogado - já que frequentemente faz uso de álcool e maconha -, entrou no quarto dela e pulou em sua cama, tentando beija-la e obriga-la a fazer sexo com ele.

A estudante gritou e, nesse momento, o pai mostrou que estava armado com uma faca e mandou que se calasse. A vítima diz que pediu por socorro e correu até a sala. O agressor foi atrás e colocou a faca em seu pescoço. Na tentativa de se defender a adolescente acabou cortando a mão direita e só foi salva quando a viatura da Polícia Militar se aproximou da sua residência, no bairro Jardim Industriário II, acionada por uma vizinha que ouviu os barulhos e telefonou para o 190.

O pai fugiu deixando a faca cair no local. O cabo PM Ozório, que atendeu a ocorrência, informou que policiais fizeram rondas pelas proximidades e que o Conselho Tutelar foi avisado sobre o caso.

De acordo com a vítima, esta não é a primeira vez que passa por uma situação como essa. “Eu morava com minha mãe e meu padrasto em Nova Lacerda desde os cinco anos de idade. Vim para Cuiabá porque lá o meu padrasto ‘mexia’ comigo. Contei para minha mãe e ela conversou com meu pai para eu morar com ele”, lembrou.

Entretanto, a estudante se recorda que, aos 12 anos, quando veio passar férias com o pai, aconteceu um fato que a deixou intrigada. “Estava dormindo e senti uma mão em cima de mim. Quando eu acordei meu pai estava próximo e disse que só queria me acordar”. Agora a estudante não sabe o que fazer, se permanecer na casa, teme que o pai tente algo novamente. “Não tenho segurança de ficar em casa com meu pai solto”, confessa.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: