Geral

Garota de 15 anos é assassinada com tiro na nuca na Zona Norte de Tere

namorado tiro assassinada garota

Sexta - 22/05/2015 às 11:05



Foto: Reprodução Aniele Magalhães foi morta com um tiro na nuca pelo namorado
Aniele Magalhães foi morta com um tiro na nuca pelo namorado
A jovem Aniele Magalhães da Silva, de apenas 15 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na nuca, na madrugada desta sexta-feira (22/05) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

O crime aconteceu por volta de 2h40 e o principal suspeito é o namorado da vítima, que tem aproximadamente 19 anos, que estava preso e ganhou liberdade em alguns dias.

Em entrevista à TV Meio Norte, a mãe da adolescente contou que os dois ficaram conversando até tarde na porta da casa de um vizinho e foram acordados pelo barulho do disparo. Quando saíram para ver o que havia ocorrido, encontraram o corpo da adolescente caído próximo a calçada. Ela teve morte imediata.

"Eles estavam juntos há dois anos. Eu tinha dito a ela para largar ele, mas ela teimou. Este final de semana foram juntos para um sítio do pai dele no interior. Tanto que pedi e agora ele fez isso", lamenta a mulher, muito abalada.

Acredita-se que o rapaz tenha matado a jovem depois de um pedido de término do relacionamento.

Outra queixa da família da vítima é de que o suspeito estaria tendo privilégios na fuga por ser filho de um policial. A mãe da garota contou ainda que o suspeito vivia ameaçando-a de morte se ela o deixasse. O caso vai ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios.

OUTRO HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA
Ainda nesta madrugada outro homicídio foi registrado, desta vez no conjunto Dom Avelar, zona Leste de Teresina. Lá um indivíduo, cuja identidade não foi confirmada, foi morto com um disparo na cabeça. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: