Polícia

Adolescente pode ter sido morta por zombar de suspeito

Uma fonte ligada ao caso disse ao G1 que a menina zombava o suspeito por namorar uma mulher mais velha

Segunda - 28/01/2019 às 14:01



Foto: Redes sociais Letícia foi encontrada morta na mata
Letícia foi encontrada morta na mata

Uma fonte ligada ao caso do assassinado de Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, morta no sábado (26), em Simplício Mendes, revelou mais alguns detalhes sobre a motivação do crime ao site G1. De acordo com a fonte sigilosa, Letícia foi morta por zombar de um relacionamento do adolescente de 16 anos, autor do crime, que ele mantinha com uma mulher mais velha.

Segundo a reportagem do G1, o rapaz de 16 anos mantém um relacionamento com uma mulher com idade entre 35 e 40 anos. Letícia teria zombado por diversas vezes desse relacionamento por conta da diferença de idade. Isso foi motivo para gerar atrito entre a vítima e o suspeito.

A última briga entre eles por este motivo teria acontecido na tarde de sábado (26), quando o adolescente asfixiou a menina e arrastou o corpo para um matagal próximo à casa da vítima. Letícia Maria foi encontrada morta pelo próprio pai.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é filho de um tio da menina, mas os dois não são primos. Em depoimento à polícia o menor confessou ter matado a menina por conta de brigas que havia entre eles. O adolescente foi encontrado pela PM escondido em uma região de mata horas depois do assassinato.

Fonte: G1 PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: