Polícia

Adolescente pode ter sido morta por zombar de suspeito

Uma fonte ligada ao caso disse ao G1 que a menina zombava o suspeito por namorar uma mulher mais velha
Fonte: G1 PI | Editor: Da Redação 28/01/2019 11:23
Letícia foi encontrada morta na mata Letícia foi encontrada morta na mataFoto: Redes sociais

Uma fonte ligada ao caso do assassinado de Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, morta no sábado (26), em Simplício Mendes, revelou mais alguns detalhes sobre a motivação do crime ao site G1. De acordo com a fonte sigilosa, Letícia foi morta por zombar de um relacionamento do adolescente de 16 anos, autor do crime, que ele mantinha com uma mulher mais velha.

Segundo a reportagem do G1, o rapaz de 16 anos mantém um relacionamento com uma mulher com idade entre 35 e 40 anos. Letícia teria zombado por diversas vezes desse relacionamento por conta da diferença de idade. Isso foi motivo para gerar atrito entre a vítima e o suspeito.

A última briga entre eles por este motivo teria acontecido na tarde de sábado (26), quando o adolescente asfixiou a menina e arrastou o corpo para um matagal próximo à casa da vítima. Letícia Maria foi encontrada morta pelo próprio pai.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é filho de um tio da menina, mas os dois não são primos. Em depoimento à polícia o menor confessou ter matado a menina por conta de brigas que havia entre eles. O adolescente foi encontrado pela PM escondido em uma região de mata horas depois do assassinato.

Comentários

Apoio: