Geral

Garota de 13 anos vítima de estupro dá a luz em Teresina

O suspeito do crime é o padrasto da vítima, que permanece preso

Quarta - 18/07/2018 às 13:07



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

A garota de 13 anos que foi estuprada pelo padrasto em Miguel Alves, Norte do Piauí, deu à luz em Teresina nesta semana.  Ao G1, o delegado Antônio Barbosa, titular de Miguel Alves, informou que o padrasto está preso temporariamente.

Segundo o delegado, o exame de DNA vai confirmar realmente se o padrasto é autor do crime. O delegado disse ainda que o exame seria feito durante a gravidez, mas o Instituto de Medicina Legal (IML) decidiu aguardar o nascimento da criança, pois a gestação avançada poderia apresentar riscos à mãe e à criança durante o procedimento.

O suspeito está preso desde o dia 7 de junho, quando a avó da vítima desconfiou que a menina estivesse grávida e denunciou o caso à polícia. A menina relatou que sofria abusos por parte do padrasto desde novembro de 2017.

Quando a gravidez foi descoberta, a garota já estava no 5º mês de gestação. A menina disse á polícia que era ameaçada pelo padrasto caso contasse sobre os abusos.  A garota e a mãe estão em Teresina desde a descoberta da gravidez e retornarão em breve para Miguel Alves, mas vão morar em outra localidade. O bebê será mantido com a garota.

Fonte: G1 PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: