Menina de 13 anos morre em acidente de moto na PI-213

A mãe e irmã ficaram gravemente feridas


Acidente com vítima fatal na PI-213

Acidente com vítima fatal na PI-213 Foto: Blog do Coveiro

Uma colisão lateral entre carro e motocicleta no final da tarde desse sábado (3), na PI-213, em Cocal, resultou na morte de uma garota de 13 anos identificada como Thalia Barroso Machado. Outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas.

O acidente ocorreu na altura do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. Segundo moradores,  as vítimas voltavam de um banho localizado em uma das cachoeiras da Pirapora, quando a moto colidiu na lateral do carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, a motociclista perdeu o controle, saiu da pista e caiu violentamente em uma ribanceira às margens da rodovia.

Acidente com vítima fatal na PI-213

A vítima fatal e a irmã de 15 anos ocupavam a garupa de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, de cor vermelha, conduzida pela mãe Elizete Machado Barroso, de 37 anos. O outro veículo envolvido no acidente é um Fiat Uno Vivace, ano/modelo 2012, de cor prata, com placas de Parnaíba-PI. O condutor do Fiat evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

A garota de 13 anos teve morte imediata. A mãe e a filha de 15 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital em estado grave.  

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: