Polícia

Gari morre atropelado após cair de caminhão de coleta de lixo

O acidente ocorreu em Campo Maior

Segunda - 03/12/2018 às 14:12



Foto: Campo Maior em Foco Gari morre após cair do carro de coleta de lixo
Gari morre após cair do carro de coleta de lixo

Um gari identificado como Jose da Silva Oliveira, conhecido como Baixim, de 51 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (3) ao cair do caminhão de coleta de lixo no bairro Santa Rita, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. A vítima foi atropelada pelo próprio caminhão e teve a cabeça esmagada.  

Em entrevista ao portal Campo Maior em Foco, o chefe das rotas de veículos coletores de lixo de Campo Maior, Francisco, disse que o acidente ocorreu quando o caminhão já se deslocava para deixar os resíduos no local de despejo. "O trabalhador se desequilibrou e acabou caindo do caminhão, sendo atingido pelo mesmo" disse Francisco. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e Gerência de Trânsito foram acionados para procedimentos de praxe. A Associação dos Garis também foi acionada, pois os trabalhadores da limpeza pública de Campo maior têm um seguro junto à Caixa Econômica em caso de morte. 

O corpo da vítima foi removido para o Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Baixim era muito querido por todos da secretaria de limpeza. Ele morava no Bairro Paulo VI. A polícia Civil vai investigar o caso. 

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: