Ganhadores do 2º sorteio ainda não pediram resgate do prêmio

ganhadores prêmio nota resgate


Já está terminando o prazo legal para os ganhadores pedirem o resgate do prêmio relativo ao 2º sorteio da Nota Piauiense, realizado no dia 31 de outubro de 2015. Quem ainda não fez a solicitação no site da nota só tem mais uma semana para requisitar o pagamento do prêmio. Setenta e um (71) ganhadores estão nessa situação, portanto ainda não pediram o resgate do valor que foram sorteados.

Como a pessoa contemplada no sorteio tem 90 dias para fazer essa solicitação, o prazo final para ela pedir o resgate do prêmio do 2º sorteio encerra no dia 01 de fevereiro, ou seja, na próxima segunda-feira, tendo em vista que a portaria com o resultado do referido sorteio foi divulgada no dia 03 de novembro de 2015. Segundo o regulamento da campanha, o ganhador tem 90 dias, contados da data da divulgação da portaria com o resultado oficial do sorteio, para requerer o resgate da premiação no site da Nota Piauiense.

Portanto, quem não quer correr o risco de ficar sem receber o prêmio deve entrar com o CPF e a senha cadastrados no site da Nota Piauiense, www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense, ou optar pelo banner da nota piauiense no site da Sefaz, www.sefaz.pi.gov.br, que está localizado do lado direito do site, logo abaixo do banner verde do SIATweb. Depois, o ganhador deve acessar a opção UTILIZAÇÃO DE CRÉDITOS e clicar em CRÉDITO DE SORTEIO. Por fim, ele informará a sua conta corrente ou poupança, sendo esta apenas do titular do CPF, juntamente com o valor da premiação que deseja resgatar.

A partir desse procedimento, o Estado tem até 30 (trinta) dias para efetuar o depósito do prêmio em dinheiro na conta informada pelo titular do CPF premiado. Vale ressaltar que o nome deste deve constar na portaria que dispõe sobre o resultado do sorteio, a mesma que é divulgada pela SEFAZ e consta no site da Nota Piauiense.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: