Política

Ganha corpo no Congresso a tese da antecipação das eleições para 2017

Senador diz o país inteiro está estarrecido com as denúncias que envolvem Michel Temer

Segunda, 12/12/2016 às 20:12



Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado Senador Paulo Paim (PT-RS)
Senador Paulo Paim (PT-RS)

Como já foi proposta pela senadora Regina Sousa (PT-PI), o senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a defender a antecipação de eleições para presidente da República. Ele lembrou que foi um dos senadores que propuseram em abril deste ano uma proposta de emenda constitucional que previa para outubro a eleição do chefe do Poder Executivo.

Paulo Paim disse que no começo de 2016 já vislumbrava o agravamento das crises política e econômica, inclusive com a chance de uma reforma da Previdência "bastante ingrata" para os trabalhadores, além de possíveis mudanças nas regras de leis trabalhistas igualmente prejudiciais à maioria da população.

O senador afirmou também que o país inteiro está estarrecido com as denúncias apresentadas pelo ex-diretor da Odebrecht, que envolvem o presidente Michel Temer entre outros políticos brasileiros.

- Por muito menos afastaram a presidenta Dilma. Me digam se a presidenta Dilma está envolvida em denúncias do nível em que está envolvido o atual presidente? - indagou o senador.

Fonte: Agência Senado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: