Geral

Gangue usou carro roubado em Altos para explodir banco em Campo Maior

assalto usado roubado carro

Quarta - 21/08/2013 às 16:08



 A quadrilha que explodiu na madrugada de ontem (20) uma agência da Caixa Econômica Federal em Campo Maior usou um carro que foi roubado na cidade de Altos, a aproximadamente 40 km de distância. De acordo com a delegada regional Ana Luísa, o veículo pertencia a uma empresa de telefonia.

O bando, formado por pelo menos quatros homens, usou dinamite para explodir a agência. Segundo a delegada, dois caixas eletrônicos foram completamente destruídos e todo o dinheiro foi levado.

“Toda a área foi isolada para que a perícia fosse realizada. Só após esse trabalho e levantamento do banco é que saberemos a quantia levada pela quadrilha. A princípio parece que o material utilizado foi dinamite”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a polícia o bando trocou tiros próximo à agência ao perceber a presença de dois vigias. “Um deles era o vigia do banco e o outro era vigia da rua e foi este que foi baleado no braço de raspão”, disse a delegada Ana Luísa.

Em nota enviada à imprensa, a Caixa Econômica Federal informou que prestará todas as informações à Polícia, visando colaborar com as investigações. O banco orientou que os clientes procurem os canais de atendimento alternativos, lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui e agências do entorno.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: