Geral

Gangue tenta explodir outro banco no PI

banco explode gangue piaui

Domingo - 12/05/2013 às 16:05



Segundo informações repassadas pelo gerente da agência do Bradesco de Castelo do Piauí, Denis Cavalcante, na madrugada de hoje, 12/05, bandidos tentaram saquear um dos caixas eletrônicos existentes no Ponto de Atendimento do banco localizado na cidade de São João da Serra.
A ação aconteceu por volta das 03:00h da manhã de hoje. Ainda segundo informações repassadas a reportagem, os autores utilizaram um maçarico para poderem ter acesso ao dinheiro existente no interior do caixa eletrônico.

Ainda não se sabe ao certo, o que ocasionou a desistência dos bandidos em continuar com o saque, pois os mesmos apenas iniciaram a ação e em seguida foram embora sem levar nenhuma quantia do caixa eletrônico.

No início da manhã de hoje, o delegado de polícia de Castelo do Piauí, Dr. Igor Gadelha foi informado do ocorrido e nas próximas horas, o mesmo deverá abrir uma investigação sobre o fato.

A agência do Bradesco de Castelo do Piauí, é responsável pelos pontos de atendimento do banco, nas cidades da região, São João da Serra, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio. Também no início da manhã de hoje, 12, um funcionário da agência de Castelo do Piauí foi até o local para fazer um relatório do ocorrido.

Fonte: mais castelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: