Geral

Gangue que traficava entre o DF e o Piauí é preso em Canto do Buriti

gangue presa canto do buriti drogas

Segunda - 09/02/2015 às 12:02



 A Delegacia de Canto do Buriti efetuou a prisão de três pessoas por tráfico interestadual de drogas no sábado (7 )após receber uma denúncia anônima informando da entrada dos entorpecentes na cidade. O presos foram identificados como Wallison Ribeiro Paes Landin Soares, Ludimatel Barbosa dos Santos e Vanicleide dos Passos.

De acordo com o delegado de Canto do Buriti, Paulo Gregório, o trio abastecia a cidade com droga vinda de Brasília, no Distrito Federal e entrava pelo Sul do Piauí. “Eles foram pegos com 600 gramas de cocaína e 700 gramas de maconha escondidos entre as roupas nas malas. Apresentaram atitude suspeita quando viram a barreira que montamos na entrada da cidade e nos deram, com isso, a certeza de que a denúncia que recebemos era verdadeira”, diz o delegado Paulo Gregório.

O trio não estava armado nem apresentou resistência à prisão. Todos são piauienses e dois deles, Ludimatel e Wallison, já tem passagens pela polícia do Estado. “O Wallison é traficante conhecido em Sâo Raimundo Nonato e nós estamos levantando a ficha dos outros dois. Até agora, parece que só a moça [Vanicleide] não tem antecedentes criminais”, finaliza o delegado.

Os três permanecem detidos na Delegacia de Canto Buriti onde aguardam abertura de vagas no sistema prisional.

Fonte: portalodia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: