Galerias dos bairros Itaperu e Nova Brasília recebem reparos

Período chuvoso demanda atenção especial às galerias para evitar alagamentos


A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte tem realizado, de forma contínua, serviços de reparos em galerias e canais. E nesse período de chuvas intensas, o órgão dá atenção especial às galerias. Os bairros Nova Brasília e Itaperu foram contemplados com o serviço nos últimos dias. 


No bairro Itaperu, o reparo foi realizado na galeria localizada no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí com Alameda Mestre João Isidoro França e, na região do bairro Nova Brasília, na Rua Anísio Pires.


O investimento nos reparos foram de R$ 5.231,72 por meio de contrato mantido para a execução de serviços de manutenção de vias, tais como conserto de calçamento danificado, canaletas e sarjetas, tampas de galerias, canteiros centrais e em parques e praças da região.


A gerente de obras da SDU Centro/Norte, Patrícia Santos, explica que estes são serviços contínuos, realizados conforme a necessidade de manutenção. “Algumas dessas demandas são oriundas de vistorias realizadas pela SDU e outras feitas pela própria população, por meio de ouvidoria ou pelo aplicativo Colab. Os esforços são para realizar os serviços por meio de um cronograma contínuo, dando prioridade aos serviços com caráter emergencial”, finaliza.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: