Ciência & Tecnologia

Galaxy S8 da Samsung terá inteligência artificial e 8GB de RAM. Será?

Com o lançamento do Galasy S8, da Samsung, cada vez mais próximo, começam a surgir mais rumores sobre as principais funções e especificações do dispositivo

Quarta - 28/12/2016 às 16:12



Foto: Phone Arena Samsung
Samsung

Com o lançamento do Galasy S8, da Samsung, cada vez mais próximo, começam a surgir mais rumores sobre as principais funções e especificações do dispositivo. O mais recente chega via o portal SamMobile e garante que todos os apps desenvolvidos pela empresa sul-coreana farão uso de inteligência artificial (IA).

A IA em questão trata-se do Viv, desenvolvida pela startup do mesmo nome e adquirida recentemente pela Samsung. Ao que parece, o Viv servirá de assistente virtual um pouco à semelhança da Siri, da Apple, e do Assistant, da Google. O Viv ajudará os donos do Galaxy S8 a navegar e a utilizar vários aplicativos pré-instalados no dispositivo.

Outras informações antecipadas pelo Android Headlines dizem que a Samsung estará pronta para ir além dos 6GB de RAM já disponíveis em alguns dispositivos do mercado, chegando a integrar 8GB de RAM. A aposta nesta capacidade poderia dar ao Galaxy S8 alguma vantagem no que diz respeito a desempenho, sobretudo no campo da realidade virtual.

Fonte: MSN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: