Polícia

Gagliasso denuncia Day Mcarthy por racismo: "ela vai pagar por isso"

Ator pede que todas as pessoas que tenham se sentido ofendidas, que prestem queixa

Segunda - 27/11/2017 às 18:11



Foto: Divulgação Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha Titi
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha Titi

O ator Bruno Gagliasso afirmou, na manhã desta segunda (27), que as ofensas racistas contra a sua filha Titi, feitas em um vídeo na internet, não ficarão impune. "Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: 'Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso", afirmou o ator. Segundo ele, a polícia já tem as informações sobre o endereço de Day e disse que ela já cometeu outros crimes. "Ela vai pagar por isso", garantiu o pai da criança.

O ator foi à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, fazer o registro na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Neste domingo (26), a brasileira Day Mcarthy, que se define como escritora e mora no Canadá, publicou um vídeo na internet no qual faz comentários ofensivos sobre a menina de 4 anos.

O ator também pediu que todas as pessoas que tenham se sentido ofendidas, prestem queixa na delegacia. "Isso acontece todo dia. Cabe a gente, todo mundo que se sentiu ofendido, que quer fazer a diferença no mundo, de fato, fazer, falar. É muito importante que todo mundo que se sentiu ofendido venha e preste queixa", disse Bruno.

Titi foi adotada por Bruno e pela mulher dele, a também atriz Giovanna Ewbank, no ano passado, depois de uma viagem ao Malawi, no Sul da África. Para Bruno, a própria filha vai saber se defender quando estiver mais velha. "Mais tarde, ela vai ter a força suficiente e vai ter a inteligência suficiente pra fazer o que eu estou fazendo aqui e eu vou vir acompanhar. Não foi a primeira vez, não sei se vai ser a última. Obviamente não será, mas ela vai ser forte, vai ser instruída a isso", completou. Bruno também agradeceu o apoio que está recebendo dos fãs, da família e dos amigos.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: