Gabriel Jesus: Neymar quase me convenceu a jogar no Barcelona

Conversa entre os dois ocorreu durante os Jogos Olímpicos de 2016


Gabriel Jesus

Gabriel Jesus Foto: Reprodução

Olimpíadas do Rio de Janeiro. Gabriel Jesus, o atacante da seleção, sobrava no Palmeiras e no torneio e diversos clubes europeus passavam a assediá-lo. Nos bastidores da equipe nacional, Neymar tentou convencer o ex-jogador do Palmeiras e se transferir ao Barcelona.

"Era um momento difícil a hora de escolher um clube. Neymar sabe disso, sabe como é ser um jogador do Brasil e clubes europeus quererem você. Ele falou pra mim como o Barcelona era, como a cidade era, como o clima era parecido com o do Brasil. Eu hesitei um pouco, porque o Barcelona é um grande clube também", contou Gabriel ao The Sun.

O jogador novamente reforçou o fato de a ligação de Guardiola ter contado demais na decisão em jogar no Manchester City.

"Eu percebi que poderia ir para um clube com reais chances de jogar e isso realmente fez a diferença. Também o fato de que o City estava muito interessado e a ligação do Guardiola. Conhecendo ele melhor, eu percebi que ele é uma grande pessoa. Ele é um grande homem, sincero, honesto."

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: