Esportes

Gabriel Jesus estampa manchetes de diversos jornais ingleses

Titular, o brasileiro, por sua vez, não decepcionou e, além de encontrar a rede, deu uma assistência na vitória por 4 a 0

Quinta - 02/02/2017 às 17:02



Foto: Gazeta Esportiva Gabriel
Gabriel

Os ingleses presenciaram, nesta quinta-feira, algo que a torcida do Palmeiras já tinha se acostumado: Gabriel Jesus nas manchetes dos principais jornais. Desta vez, na Inglaterra, o atacante teve seu primeiro gol com a camisa do Manchester City, que ocorreu na goleada sobre o West Ham, enaltecido.

Por lá, "louvor" e "fé" foram algumas das palavras destacadas em alusão ao nome do camisa 33. Um dos principais diários do país, o "Daily Mail" foi além e já iniciou um tema acerca do time titular dos Citizens no futuro: a possibilidade de Jesus e Agüero atuarem juntos.

Na última quarta, o argentino foi preterido pelo técnico Pep Guardiola. Titular, o brasileiro, por sua vez, não decepcionou e, além de encontrar a rede, deu uma assistência na vitória por 4 a 0. O camisa 10, contudo, entrou no fim e jogou ao lado do ex-Verdão.

Logo após o duelo diante dos Hammers, Gabriel Jesus recebeu uma ótima notícia: está inscrito para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: