Gabigol se anima com último jogo, nega volta ao Santos e se diz 'muito contente' na Inter

Foram pouco mais de cinco minutos em campo, mas foi o suficiente para renovar os ânimos de Gabigol na Internazionale


Gabigol

Gabigol Foto: Reprodução

Foram pouco mais de cinco minutos em campo, mas foi o suficiente para renovar os ânimos de Gabigol na Internazionale. O atacante brasileiro entrou muito bem contra a Udinese, pedalou em campo e animou o torcedor. A atuação foi suficiente para que o brasileiro se diga muito feliz na Itália e descarte qualquer possibilidade de voltar ao Santos ou ao futebol brasileiro.

"Não vou voltar. Estou muito contente na Inter. Faz só três meses que estou lá. Tenho me adaptado. Estou muito feliz lá. Claro que espero cada vez jogar mais. Estou contente pelo último jogo, foi muito especial para mim, o estádio foi muito legal comigo. E espero sim ficar lá", disse o atacante em evento nesta sexta-feira.

Contratado como craque, Gabriel não vem tendo as chances esperadas na Internazionale. Seu próprio empresário, Wagner Ribeiro, disse que ele não estava contente no banco de reservas. Até por isso, começou-se a se falar de que ele seria emprestado para ter mais tempo de campo e experiência.

O atacante, porém, ainda não tinha falado sobre o assunto. E agora se mostrou muito tranquilo com a situação, dizendo que vai esperar para conquistar seu espaço.

"Minha vontade é sempre jogar, sou feliz jogando. Mas creio que tenho que me adaptar. Nos últimos jogos tenho tido oportunidade. Pouco, mas tento aproveitar da melhor maneira. Creio que tem um plano. A cidade toda me acolheu muito bem. Sei que tem que ter paciência. Sou muito novo", disse.

"Muita gente fala muita coisa e acaba falando besteira. É um futebol diferente, com muitos jogadores de seleção. Cheguei muito novo, em todo time tem hierarquia. Tenho aprendido muito. E acho que é questão de tempo. Ninguém chegou como titular. Tem que ter paciência. Tem muita matéria errada, que fala que não estou contente. É claro que quando não jogo vou ficar triste, mas meu pensamento é ficar na Inter", completou.

Nesta semana, Wagner Ribeiro disse à ESPN que viajaria à Milão em janeiro para resolver o futuro de Gabigol. O empresário também havia afirmado pensar que ele deveria continuar na Inter. Assim, parece cada vez mais complicado que ele saia da equipe.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: