Esportes

Futsal é a modalidade com mais participantes nos Jogos do Servidor

As competições da primeira rodada iniciam nesta terça-feira, 5, a partir das 18h45, no Clube do Servidor, bairro Aeroporto, zona Norte.

Segunda - 04/09/2017 às 16:09



Foto: Reprodução Futsal
Futsal

Os Jogos do Servidor Municipal tem o futsal como a modalidade com a maior quantidade de participantes. As competições da primeira rodada iniciam nesta terça-feira, 5, a partir das 18h45, no Clube do Servidor, bairro Aeroporto, zona Norte. O primeiro jogo é entre Semcaspi e FMS, o segundo inicia às 19h45 entre Semel e Câmara Municipal e, às 20h45, tem a terceira competição entre Semec e Semest. As competições de futsal terão continuidade dia 12 próximo, no Clube do Servidor, a partir das 18h45 entre as equipes Zoonoses e Semduh e na sequência entre Sema e Semplan.

Renato Berger, secretário municipal de Esportes e Lazer (Semel), diz que os jogos têm como objetivo incentivar a prática do esporte entre os funcionários da Prefeitura de Teresina. “Também queremos formar senso de disciplina, organização e respeito através da prática esportiva”, declara. Os Jogos dos Servidores Municipais fazem parte da programação de aniversário de 165 anos de Teresina e serão encerrados dia 28 de outubro quando é comemorado dia do servidor público.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: