Esportes

Futebol se ganha no campo, diz Del Nero sobre Fla-Flu

Marco Polo Del Nero, fez nesta sexta-feira (21) um rápido comentário favorável à decisão do STJD

Sexta - 21/10/2016 às 20:10



Foto: O Jornal de todos Brasis Marco Polo Del Nero
Marco Polo Del Nero

O Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, fez nesta sexta-feira (21) um rápido comentário favorável à decisão do STJD de ter arquivado processo que tentava a anulação do clássico entre Flamengo e Fluminense, em 13 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, o resultado de campo tem de ser mantido sempre. "Foi feito o correto. Tem que prevalecer o resultado dentro de campo", disse, logo após entrevista do técnico Tite, no final da manhã desta sexta, na sede da CBF.

Enquanto Tite anunciava a convocação de 24 atletas para os jogos do Brasil com Argentina (dia 10) e Peru (dia 15), pelas Eliminatórias do Mundial de 2018, Del Nero ocupava um das poltronas do auditório da entidade ao lado do vice-presidente, coronel Antônio Nunes. Depois, conversou por alguns segundos com a imprensa.

Ele afirmou que a atuação do árbitro Sandro Ricci no clássico deve ser avaliada pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBF. Na quinta (20), o STJD reconsiderou a decisão de acatar recurso do Flu para levar a julgamento a impugnação da partida. O Tricolor alegava erro de direito de Ricci em lance que invalidou gol de empate do zagueiro Henrique, por suposta interferência externa na decisão da arbitragem. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1.

Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: