Geral

Fundador dos Eagles, Glenn Frey morre aos 67 anos nos EUA

Eagles Glenn Frey Morre Hotel Califórnia

Terça - 19/01/2016 às 17:01



 Fundador e guitarrista da banda de rock norte-americana \'Eagles\', Glenn Frey morreu ontem (18) em Nova York, nos Estados Unidos, aos 67 anos, informou hoje o grupo em sua página oficial do Facebook.

"É com grande pesar que anunciamos a morte do nosso camarada, fundador dos Eagles, Glenn Frey, na cidade de Nova Iorque, nesta segunda-feira, 18 de janeiro."

"O Glenn travou uma batalha corajosa nas últimas semanas, mas, infelizmente, sucumbiu às complicações provocadas pela artrite reumatóide [uma inflamação crônica e autoimune nas articulações], colite ulcerosa aguda [inflamação crônica no intestino grosso] e pneumonia [inflamação nos pulmões]", acrescentaram os \'Eagles\'.

A família de Glenn Frey agradeceu o apoio de todos os que se juntaram ao músico "para combater esta luta e que esperaram e rezaram pela sua recuperação". O fundador dos Eagles sofria há vários meses de problemas intestinais e tinha sido operado em novembro.

Glenn Frey participou da composição e deu voz a algumas das músicas mais conhecidas dos Eagles, como \'Heartache Tonight\', \'Take It Easy\', \'Lying Eyes\' e \'Hotel California\'.

Na página oficial do Facebook, a banda deixa como homenagem a letra de uma das músicas escritas por Glenn Frey, \'It\'s your world now\'.

Fonte: agbr

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: