Arte e Cultura

Fundação Wall Ferraz terá quadro na Rádio FM Cultura de Teresina

Quadro abordará temas atuais sobre o mercado de trabalho e divulgação de vagas

Sexta - 23/02/2018 às 12:02



Foto: Reprodução Foto
Foto

A Fundação Wall Ferraz (FWF), em busca de inovar e oferecer mais serviços aos teresinenses, propôs, por meio de ofício, uma parceria à Rádio FM Cultura de Teresina, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação. A presidente da FWF, Samara Pereira, junto com a equipe técnica e o diretor da Rádio FM Cultura, Toni Rodrigues, estiveram reunidos para definir detalhes da parceria na divulgação de assuntos relacionados ao mercado de trabalho.


A FWF terá um quadro dentro do programa “Cultura Mix 1º Edição”. O intuito do quadro é levar informação sobre o mundo do trabalho e suas requisições e exigências na atualidade.


“É um programa que vai levar informação atualizada sobre o mercado de trabalho e que vai contribuir para formação do trabalhador e também para o próprio empresariado. É uma forma de estarmos chegando a diversas camadas sociais e trabalhadores de diferentes níveis da hierarquia ocupacional. Nós da FWF já tivemos a experiência da parceria com a rádio do Shopping da Cidade em 2014 e a receptividade foi muito boa", conta Samara Pereira.


Temas como marketing pessoal, qualidade no atendimento ao cliente, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, mídias sociais serão discutidos ao vivo durante o programa por profissionais técnicos. Haverá espaço também para a divulgação de vagas de trabalho.


"A ideia é de que possamos prestar um serviço de informação, de modo a fazer com que a população de diferentes bairros possa se inteirar dos serviços prestados pela Fundação Wall Ferraz. Além da qualificação, que é a principal linha de atuação da Fundação, nós também vamos oportunizar ao ouvinte saber onde ele poderá encontrar oportunidades de trabalho”, afirmou Toni Rodrigues, diretor da FM Cultura.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: