Abertas inscrições para 3º Workshop de Desenvolvimento Pessoal

O workshop acontece na próxima segunda-feira, dia 20, a partir de 9h da manhã no auditório do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT)


Workshop

Workshop Foto: Ascom

A Fundação Wall Ferraz segue com o ciclo de palestras especiais realizado durante o mês do trabalhador. O terceiro Workshop de Desenvolvimento Pessoal terá como tema "Oralidade e redação em processos de seleção". Para participar, os interessados devem fazer inscrição gratuita entre os dias 22 e 24 de maio, na sede do Balcão do Trabalhador.  Aberto ao público e gratuito, o Workshop de Desenvolvimento Profissional é direcionado às pessoas que buscam oportunidade de inserção no mercado de trabalho

O workshop acontece na próxima segunda-feira, dia 20, a partir de 9h da manhã no auditório do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), Centro de Teresina. O ciclo de palestras especiais realizado pela Fundação Wall Ferraz, através do Balcão do Trabalhador, deve orientar o teresinense para o desenvolvimento de habilidades e competências que podem fazer a diferença no processo de seleção das empresas.

O convidado do terceiro Workshop de Desenvolvimento Pessoal será o especialista Benigno Soares. Graduado em Direito, Administração e Recursos Humanos, Benigno é especialista em gestão de pessoas e psicologia organizacional, consultor, palestrante e educador.

Balcão do Trabalhador

Criado em 2014 pela Fundação Wall Ferraz, o Balcão tem como principal objetivo prestar orientação profissional e intermediar oportunidades de emprego para os teresinenses. Através do Workshop de Orientação Profissional, a população tem acesso a orientações e experiências práticas que facilitem os processos de seleção realizados pelas empresas.

Para ter acesso aos serviços ofertados gratuitamente pelo Balcão do Trabalhador, basta entrar em contato direto através do telefone 3215 – 7814 ou se dirigir até a sede da instituição, localizada na rua Firmino Pires, número 379, sala 138, no Edifício Saraiva Center (IPMT), Centro Sul de Teresina. O Balcão funciona de 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: