Política

Fundação Piauí Previdência vai mudar de endereço

A nova sede vai funcionar no antigo prédio do TCU, ao lado da Lagoa do Centro Administrativo

Quarta - 01/11/2017 às 18:11



Foto: Paulo Pincel Servidores da Fundação Piauí Previdência conhecem a nova estrutura organizacional do órgão
Servidores da Fundação Piauí Previdência conhecem a nova estrutura organizacional do órgão

O presidente da Fundação Piauí Previdência, Marcos Steiner Mesquita, reuniu os servidores, na manhã desta quarta-feira (1º/11), para a apresentação da nova estrutura organizacional e do regimento interno, além de falar sobre a mudança de endereço, que vai ser a antiga sede do Tribunal de Contas da União, na Avenida Pedro Freitas, ao lado da Lagoa do Centro Administrativo.

Durante a explanação, o presidente adiantou que o prédio do TCU já está desocupado e que a Fundação trata agora da cessão de mobiliário e das providências junto à Secretaria de Patrimônio da União para autorização para reforma, que inclui a preservação do projeto arquitetônico.

“Aproveitamos para refletir um pouco sobre a qualidade da gestão pública e para reforçar o pedido de comprometimento dos servidores e servidoras, de empenho dos chefes de setores para que foquem na melhoria da prestação dos serviços da Fundação e no engajamento de suas equipes para a eficiência nesta prestação”, explicou Marcos Steiner.

Na próxima semana, equipes da Fundação e da CCom vão visitar o antigo prédio do TCU, para tratar da identidade visual da nova sede.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: