Fundação Piauí Previdência promove a exaltação à vida

Palestra com a psicóloga Ana Moema faz parte do Setembro Amarelo


Servidores da Fundação Piauí Previdência aderem ao Setembro Amarelo

Servidores da Fundação Piauí Previdência aderem ao Setembro Amarelo Foto: Serviço Social/PiauíPrev

Música para levantar a autoestima, com a voz e violão da assistente social Kellyane Varella, atividades lúdicas para relaxar antes do debate sobre a valorização da vida e de conversas individuais com os servidores. O Serviço Social da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev) reuniu na manhã desta sexta-feira (21), servidores e colaboradores numa palestra com a psicóloga Ana Moema como parte da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio e exaltação à vida.

 “Quero parabenizar o Projeto realizado pelo Serviço Social aqui na Fundação . Saí do auditório me sentindo privilegiada por ter tido a oportunidade de ouvir, debater, e refletir sobre várias questões bastantes relevantes para a minha vida. Obrigada!!!!”, escreveu a servidora Laiara Portela.

“Também achei muito bacana a iniciativa e o esforço, meninas! E particularmente feliz a escolha da palestrante, de fala fácil e abordagem simples, mostrando informação e conhecimento de causa!”, emendou Carla Melo”.

“Nós conseguimos atingir nosso objetivo que foi atingir os nossos colegas que estão precisando de alguma orientação para um tema tão complexo. Porque é difícil falar sobre um tema tão complexo. Ficamos felizes porque desde a organização, a doação das camisetas, o patrocínio para o custo da palestrante... tudo contou com a colaboração dos nossos servidores. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, comemorou Elisiê Marinho, gterente do Serviço Social da Piauíprev.

Um lanche organizado pelos próprios funcionários encerrou as atividades. “Quero elogiar a inciativa das nossas assistentes sociais. Que conseguiram debater um tema tão relevante de maneira leve, com ética, responsabilidade, sem deixar de exaltar sempre a alegria da vida. Parabéns a todas e todos os que fazem a Fundação”, elogiou o presidente da Fundação Piauí Previdência, Marcos Steiner Mesquista.

Servidores da Fundação ouvem a palestra
Servidores da Fundação Piauí Previdência ouvem a palestra com a psicóloga Ana Moema    

Psicóloga Ana Moema com servidores
Psicóloga Ana Moema com servidores                           [Fotos: Serviço Social/PiauíPrev]                                       
 

Fonte: Serviço Social/PIAUÍPREV

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: