Fundação Hospitalar de Teresina convoca 41 profissionais para a saúde

Fundação Hospitalar convoca aprovados seleção


A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) está convocando, para tomarem posse nos cargos, 41 classificados do primeiro concurso realizado por esta Fundação Hospitalar para a área da saúde, através de processo seletivo realizado neste ano de 2015 através da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Foram convocados 18 médicos clínicos gerais, 11 médicos pediatras, 06 técnicos em patologia clínica e 06 técnicos em imobilização de gesso.



Os convocados atuarão na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina, composta por 10 hospitais localizados nos bairros da cidade, Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e maternidades.



A presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, fala que o investimento nos profissionais reafirma o compromisso de aprimorar a estrutura da saúde municipal. “A intenção é melhorar cada vez mais a prestação do serviço que é ofertado na rede municipal de saúde. A convocação dos aprovados no certame certamente trará um serviço mais célere e de melhor qualidade à população”, afirma.



Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FHT, localizado na Rua Desembargador Freitas, N° 1599, Centro Norte. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: