Geral

Funcionário público é preso por abusar de garotos de 9 anos no PI

meninos piaui preso pedofilo

Quinta - 07/04/2011 às 11:04



Dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza de Corrente, Dr. Euvanice, foi preso por volta de 11h desta quarta-feira o funcionário público de 52 ano, Saulo Augusto Reis da Silva, acusado de pedofilia naquela cidade.
Ele já estava sendo investigado há 40 dias após denuncia feita junto ao Conselho Tutelar de que ele estaria abusando sexualmente de crianças na localidade Santa Luzia, zona Rural de Corrente.
De acordo com as investigações, o crime acontecia em dois lugares específicos. Ou o acusado usava de locais próximo ao Rio Corrente, dentro do mato, ou ainda dentro da própria casa. Para atrair as crianças, oferecia em troca de ‘favores sexuais’, dinheiro, balas e até mesmo presentes mais caros, aproveitando-se de que as vitimas, em sua maioria, eram crianças carentes.
Foram ouvidas 5 crianças com idade entre 9 e 13 anos, onde todas confirmaram os abusos sofridos. As mães dos menores comentaram que sempre viam o pedófilo com as crianças, mas nunca desconfiaram dos fatos. A ação foi comandada por toda equipe da Polícia Civil de Corrente.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: