Polícia

Funcionário leva dois tiros dentro de posto de saúde

Willy Gonçalves foi baleado ao reagir a uma assalto em Teresina
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 27/08/2018 15:03
Arma de fogo Arma de fogoFoto: Imagem ilustrativa

Willy Marques Gonçalves Júnior, 27 anos, servidor da Fundação Municipal de Saúde (FMS), reagiu a um assalto e foi baleado dentro da Unidade Básica de Saúde do bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. O assalto aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (27).

Willy levou um tiro na coxa e outro de raspão no quadril. Ele foi levado para a a UPA do bairro Promorar e depois internado no Hospital de Urgência de Teresina, mas não corres risco de morte.

O sargento-PM Deusdete, do 17º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela policiamento naquele bairro era meio-dia quando dois homens chegaram ao posto de saúde e renderam funcionários, médicos e pacientes.

"Não se sabe se eles chegaram de carro ou de moto, mas um deles entrou no posto e o outro ficou do lado de fora dando guarda. Ele anunciou o assalto dentro do local e o funcionário reagiu e acabou alvejado com os dois tiros", contou o PM.

|Além do relógio de Willy Gonçalves, os assaltantes fugiram levando outros pertences das outras pessoas. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Comentários