Geral

Funcionário do TJ morre em acidente na BR-343; três ficam feridos

BR-343 morte campo maior acidente

Segunda - 19/01/2015 às 11:01



Foto: portaldecampomaior Batida em Campo Maior mata servidor do TJ-PI
Batida em Campo Maior mata servidor do TJ-PI
 Uma colisão entre dois veículos aconteceu, por volta das 18h30 de ontem (18), na BR-343, próximo a ponte do Riacho Fundo, Entre Cocal de Telha e Campo Maior. Um dos carros é uma caminhonete, tipo L-200, do Governo do Estado. Uma pessoa identificada como Osmar Ribeiro morreu e ficou preso às ferragens.

Osmar é de Alto Longá, servidor da justiça e trabalhava no Fórum de Piripiri. Ele estava se dirigindo para Piripiri quando aconteceu a colisão. O corpo dele foi retirado das ferragens e levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

A Polícia Rodoviária Federal ainda vai investigar as causas do acidente. Segundo o policial Herbert, chovia na hora do acidente e também não houve testemunhas, exceto os ocupantes da caminhonete que não tiveram como falar sobre o acidente.

A caminhonete colidiu de frente com Fiat Uno. Os ocupantes da caminhonete, que pertence a SASC (Secretaira de Assistência Social), são de Campo Maior e ficaram feridos. São eles: Leonardo Cardoso Ibiapina, Joaquim Paulo de Sousa e Tatiana Bona Santiago. Eles foram socorrido e levados ao Hospital Regional de Campo Maior pelo SAMU.

Fonte: com informações do portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: