Funcionário do TJ é morto após ser roubado e entregar celular ao sair

funcionário igreja assassinato


 Funcionário do Tribunal de Justiça é assassinado após ser roubado e entregar celular ao sair de igreja

O auxiliar de serviços gerais do Tribunal de Justiça (TJ) do Piauí Gerson de Sousa Gonçalves, de 25 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira, no bairro Monte Alegre, na zona Norte de Teresina.

Uma das testemunhas do crime, Manoel Evangelista declarou que dois homens em uma motocicleta atiraram e acertaram Gerson de Sousa Gonçalves quando ele ia saindo de dentro da igreja.

Os dois tiros que mataram Gerson atingiram sua cabeça e a morte foi imediata.

O agente da Polícia Civil Laerson, da Delegacia de Homicídios, informou que Gerson de Sousa Gonçalves foi assaltado pelos dois homens de motocicleta, entregou o telefone celular, mas mesmo assim os assaltantes deram um tiro em sua cabeça, o matando imediatamente.

Gerson de Sousa Gonçalves estava saindo do pequeno portão da Igreja Evangelista Assembleia de Deus Ministério Missões Ceilândia, no Monte Alegre.

O cunhado e a tia de Gerson de Sousa Gonçalves afirmaram que os dois assaltantes fizeram um arrastão na Avenida Principal do Monte Alegre roubando várias pessoas, inclusive um telefone celular de um jovem que também estava perto da igreja, fato testemunhado pelo auxiliar de serviços gerais.

Os moradores do Monte Alegre e do Monte Verde reclamam que a área está desprotegida da ação policial porque há muitos assaltos e domínio do tráfico de drogas.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: