Funcionário do PT morre vítima de latrocínio

João Felipe foi baleado durante assalto no Renascença


João Felipe Ferreira

João Felipe Ferreira Foto: Arquivo pessoal

João Felipe Ferreira, que trabalhava na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, em Teresina, faleceu na madrugada desta sexta-feira (9), no Hospital de Urgência de Teresina. Felipe foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Renascença, na zona Sul de Teresina.

Durante o assalto, foram levados o celular e a motocicleta de Felipe. O latrocínio – roubo seguido de morte – está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, divulgou nota de pesar pela morte do amigo.

“O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Felipe de Ferreira, funcionário do partido, ocorrida da madrugada desta sexta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após uma longa e dura batalha pela vida.

Felipe, foi baleado na noite da última quarta-feira, 07, após ser vítima de um assalto, no bairro Renascença, onde na ocasião sua motocicleta e celular foram subtraídos.

Neste momento de dor e pesar tod@s @s companheir@s do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida ceifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de tod@s que o amam. Felipe, presente! Assis Carvalho, presidente do PT Piauí”.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: