Geral

Funcionário baleado no olho permanece internado em tratamento

Israel perdeu o olho direito e está com a visão do olho esquerdo comprometida, além de ter fraturado a face

Sexta - 16/12/2016 às 16:12



Foto: Reprodução Israel perdeu o olho esquedo
Israel perdeu o olho esquedo

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao Piauí Hoje na manhã desta sexta-feira (16), o estado de saúde de Israel Lustosa da Silva, baleado no rosto na semana passada, durante assalto na loja em que trabalhava, Açaí Concept.

Segundo o HUT, Israel perdeu o olho direito e está com a visão do olho esquerdo comprometida. O jovem também teve fratura na face e passará ainda por uma cirurgia buco-maxilo-facial.

Os médicos oftalmológicos do HUT deram alta a Israel nesta manhã, porém, ele permanecerá internado na unidade para tratar da fatura facial.

A assessoria do hospital informou que a família de Israel optou por fazer o tratamento do olho esquerdo em um hospital particular, desta maneira, ele sai do HUT para procedimentos na unidade particular e depois retorna.

Suspeitos presos

As câmeras do estabelecimento registraram o momento em que a vítima foi baleada. Covardemente, o assaltante identificado como Rafael Henrique de Araújo atirou no rosto de Israel mesmo após ele entregar todos os pertences.

Além de Rafael, uma mulher identificada como Josinery Araújo Gomes e um menor de 17 anos, foram presos por envolvimento no crime.

A prisão foi realizada na estrada de Altos, a 41 km de Teresina, por policiais da Força Tática do 9° BPM Teresina e 13° BPM de Altos.

Com o trio, a polícia recuperou a motocicleta de Israel e a arma utilizada.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: