Polícia

Funcionária pública morre após acidente na Cacimba Velha

Quarta - 31/05/2017 às 12:05



Foto: Realidade em Foco Mulher foi arremessada para fora da estrada
Mulher foi arremessada para fora da estrada

A funcionária pública da rede municipal de ensino de Teresina, Luziania Monteiro, morreu nessa terça-feira, 30, por volta das 16h, na região da Cacimba Velha, entre José de Freitas e a capital, após acidente de trânsito.

A vítima era lotada na escola Raimundo Adão, que fica na localidade Fazenda Nova, naquela região. Segundo o site Realidade em Foco, o acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux de placa PIT-3993-THE, prata, conduzido por um homem não identificado, e uma motocicleta Honda Fan, placa ODX-9007, também de THE de cor roxa, ano 2011, que era pilotada pela vítima.

Moto e carro colidiram

Testemunhas contam que a tragédia ocorreu quando Luziania voltava para casa após o trabalho. Os veículos colidiram de frente em uma curva da estrada que liga a localidade Fazenda Nova ao povoado Lagoa da Mata, onde a funcionária pública morava.

Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora da estrada, seu corpo ficou dentro do mato, a margem da pista. A motocicleta foi arrastada por vários metros, ficando em baixo da caminhonete. A tragédia chocou os moradores da região e suspendeu as atividades na escola onde a mesma trabalhava como agente de portaria.

Luziania Monteiro

Fonte: Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: