Arte e Cultura

Fullreggae é atração hoje, dia 19, no Boca da Noite de Floriano

Sexta - 19/08/2016 às 13:08



Foto: Divulgação Banda Fullreggae se apresenta em Floriano
Banda Fullreggae se apresenta em Floriano

O município de Floriano recebe nesta sexta-feira (19) mais uma edição do projeto Boca da Noite e a banda Fullreggae é quem vai comandar com o show “Gueto”. A apresentação começa a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Maria Bonita.

O show intitulado “Gueto” é a celebração dos 15 anos da banda, que relembra todas as canções desde 2001 até as mais recentes. Além disso, o grupo interpreta também músicas de autores que influenciaram sua carreira.

No show desta sexta-feira, a banda promete entrar no palco com seu som ímpar, levando canções que tem como foco a consciência ecológica, fim da violência, paz, amor e liberdade. Fullreggae está no cenário musical piauiense desde 2001 trilhando o sucesso com seu CD demonstrativo que estourou nas rádios com as canções “Deixe Keto” e “Liberte-se”.

Durante a carreira, participou de eventos como: Tribus Rock, Luar Roots, Loucos Por Festas, dentre outros.  A banda abriu shows de grandes nomes do estilo musical interpretado por eles, como: Don Carlos, Clinton Fearon e Gregory Isaacs, além de bandas nacionais como Tribo de Jah, Natiruts e Cidade Negra.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Floriano, acontece uma sexta-feira de cada mês com programação definida até 16 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 16 de setembro é o cantor Dimas Bezerra.

Fonte: Gleyca Lima /CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: