Geral

Frei Serafim será interditada para a Caminhada da Fraternidade

Caminhada da Fraternidade Zona Leste PRF Frei Serafim Strans

Sexta - 12/06/2015 às 16:06



Foto: Reprodução Frei Serafim
Frei Serafim
Por conta da realização da 20ª Caminhada da Fraternidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar a Avenida Frei Serafim no domingo (14), data do evento, a partir das 8h. A Polícia Rodoviária Federal fará a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek nos dois sentidos e a Strans assume a interdição do longo da Avenida Frei Serafim e nas Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Universitária.

De acordo com o supervisor dos agentes de trânsito do turno da manhã, Denis Lima, a operação de interdição contará com a participação de cerca de 50 agentes de trânsito. “Estaremos com o nosso pessoal ao longo da Frei Serafim e nas vias que dão acesso à Avenida João XXIII, onde é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse.

Denis explica ainda que, ao longo da caminhada, as áreas interditadas serão liberadas. “A expectativa é que ao meio dia a avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos. Entretanto, ficará ainda interditada a Avenida Universitária nas proximidades da Adufpi”, complementou.

O supervisor alerta ainda os condutores para evitarem circular nessa área. “Os condutores que quiserem se deslocar da Zona Leste para o centro devem utilizar a Pontes Estaiada e Wall Ferraz”, enfatizou.

Por conta da interdição, os ônibus que circulam na Avenida Miguel Rosa irão, após cruzarem a Avenida Frei Serafim, fazer o desvio pela Rua Coelho Rodrigues, seguindo pela Praça do Fripisa, pela Rua 7 de Setembro e Paissandu. Ao longo do trajeto os fiscais do transportes públicos estarão dispostos para orientar as pessoas.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: