Especiais

Frase de volante do Coxa, “Piauí. Lá na PQP”, gera indignação em rival: “Tristeza”

Fonte: Globo Esporte | Editor: Redação 22/01/2018 22:05
Júlio Rusch Júlio RuschFoto: Reprodução

declaração de Júlio Rusch, volante do Coritiba, ironizando o destino do clube na Copa do Brasil, gerou desconforto e repulsa do Parnahyba, adversário do Coxa na primeira fase do torneio nacional, dia 7 de fevereiro. Durante entrevista coletiva, o atleta, ao falar sobre as viagens e o calendário do clube paranaense, soltou: "Piauí. Lá na PQP". A frase não foi bem vista pelos dirigentes do time piauiense, classificando como desrespeito a postura do volante.

Irritado, considerando o xingamento do jogador, o presidente do Tubarão, Batista Filho, revelou que há um protesto sendo organizado pela cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, para a chegada do Coritiba. Batista lamentou a frase do volante.

- A cidade inteira está indignada com essa declaração. Eles vão fazer uma manifestação na chegada do Coritiba e estão se mobilizando através das redes sociais. O clube recebeu com imensa tristeza e eu acho que cabe uma retratação do Coritiba, não só ao Parnahyba, mas ao estado do Piauí – declarou o presidente azulino, em tom de tristeza.

confira o vídeo.

Comentários