Política

Franzé destaca a importância de comemorar o 13 de março

Há 196 anos, Campo Maior testemunhou a Batalha do Jenipapo

Quarta - 13/03/2019 às 19:03



Foto: Assessoria/Divulgação Deputado estadual Franzé Silva (PT)
Deputado estadual Franzé Silva (PT)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) ressaltou a importância de comemorar os 196 anos da Batalha do Jenipapo. "No Piauí, que nos últimos vinte anos, viu a sua situação econômica e financeira, mudar, aonde os nossos indicadores econômicos e sociais, melhoraram e muito. E isso tem reflexo na nossa autoestima".

Franzé descatou que o registro da data é importante para que os piauienses tenham a certeza de que o Piauí evoluiu e melhorou seus indicadores. "Acima de tudo, está nos dando orgulho de morar nessa terra que até há pouco tempo era uma terra feito de "patinho feio do Brasil", hoje demonstra que é um Estado organizado e que atrai investimentos nacionais e internacionais".

O deputado, que já foi secretário de Estado da Administração e Previdência, acrescentou que o Piauí é um dos poucos Estados que mantiveram a folha de pagamento em dia, quando a maioria esta com o pagamento de pessoal atrasando. “Eu quero compartilhar com todo o povo piauiense, essa data importante para o nosso povo".

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: