Frank Sabbá se apresenta no Boca da Noite desta quarta (20)

Boca da Noite, show, Frank Sabbá


Clube dos Diários, em Terensina

Clube dos Diários, em Terensina Foto: Marcelo Cardoso/CCom

O cantor e compositor piauiense Frank Sabbá é atração do projeto Boca da Noite, nesta quarta-feira (20), em Teresina. O artista, que possui vasto currículo na área musical, se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Junior, Club dos Diários.



Cantor, compositor e instrumentista, Frank iniciou a carreira artística desde cedo e tem se destacado como poeta que desenvolve em suas letras temas que retratam a miséria e desigualdades sociais.



Ao longo de sua trajetória, possui mais de 80 composições gravadas por ele e por outros artistas regionais e nacionais. Como produtor musical, fez carreira em São Paulo, e também se apresentou em casas noturnas e alguns programas de TV em rede nacional.



Retornando ao Piauí, gravou os CDs “Alquimia” e posteriormente “Cheiro de Amor”, fazendo show em cidades piauienses e também fora do Estado. Atualmente, Frank prepara seu novo trabalho intitulado “Disritmia Ecológica”, que trata sobre a preservação do meio ambiente e divulga as potencialidades turísticas do Piauí.



O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Em Teresina recebe toda quarta-feira artistas e bandas piauienses. A próxima atração a se apresentar no dia 27 de julho é a banda Neanderthays.


 

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: