Política

Frank Aguiar promete votar em Lula para Presidente

"Não posso negar que se o Lula conseguir ficar até o final, eu votarei", prometeu
Fonte: Paulo Pincel/TV Cidade Verde | Editor: Alliny Maria 21/08/2018 08:55
Frank Aguiar com Lula Frank Aguiar com LulaFoto: G1

O cantor Frank Aguiar, candidato a senador pelo PRB, avisou: "não veio para brincar". E surpreendeu ao declarar apoio ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. "Não posso negar que se o Lula conseguir ficar até o final candidato, eu votarei. Todos sabem que sou amigo do presidente Lula. Ele me acolheu quando um dia eu cheguei de mochila nas costas. Se ele não for candidato, vamos discutir com a população".

Frank Aguiar admitiu que a campanha ao Senado tem sido uma faculdade, um mestrado. “Essas andanças, esse convívio. Sou muito grato a São Paulo que me acolheu, oportunizou, mas tava na hora de voltar. Fui me preparar para esse momento. Realizei meus sonhos, aprendi bastante e agora quero compartilhar aqui na minha terra. Não vim para brincar. As pessoas podem ter certeza que tenho muito a contribuir", garantiu o candidato, hoje (21) cedo, em entrevista á TV Cidade Verde.

A saúde, segundo o candidato, será a principal bandeira de seu mandato. "Quem sente dor, quer ser atendido, quer cura. A saúde não tem como não priorizar porque mexe na dor do cidadão. Esse tema quero defender agora na campanha e no pós, quando senador estiver. Quero morar dentro Ministério da Saúde, dentro dos convênios, dentro do que a nós podemos reformular".

Sobre a política local, Frank Aguiar entende que o Piauí pede uma renovação. “Isso é fato. As pessoas querem renovar. Os que estão querendo continuar já tiveram oportunidade, várias vezes, por que não transformaram?”, questionou. “Doa a quem doer. Aqui não estou falando de ideologias partidárias, tô falando da vida dos filhos dessa terra que estão necessitando dessa renovação, dessa transformação, dessa melhoria", defendeu.

Comentários