Frank Aguiar atribui sucesso da sua carreira ao Santo Daime

O cantor aproveitou também para sobre a sua relação com o, por vezes polêmico, chá de ayahuasca.


Frank Aguiar

Frank Aguiar Foto: Divulgação

Com uma média de 25 shows por mês, Frank Aguiar não tem do reclamar. Feliz com o momento profissional, o cantor atribui esse sucesso a uma famosa doutrina divina: o Santo Daime, que ele diz ter descoberto há um ano, no Acre.

"Fui fazer um show em Rio Branco e estive em um sítio que tinha um ritual. Tomei o chá ayahuasca e tive uma experiência maravilhosa, a mais incrível e a minha vida mudou muito", conta ele, segundo o UOL.

"Já vinha em um processo de autoconhecimento com palestras de inteligência emocional, Reiki e outras práticas espirituais para evoluir para me sentir melhor comigo mesmo e eu só consegui nesse encontro com essa doutrina divina. Sei que muitas pessoas vão me condenar, mas eu recomendo essa experiência", diz o músico, convicto.

Frank aproveitou também para sobre a sua relação com o, por vezes polêmico, chá de ayahuasca. “Ele não vicia e não é como cigarro ou bebida alcoólica. É um chá feito com plantas de força altamente natural sem processo químico, totalmente legal e aprovado pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária] para ser usado para fins religiosos, para cura espiritual", define ele.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: