Política

Francisco Limma é empossado deputado estadual do Piauí

Parlamentar continuará como líder do Governo na Assembleia

Sexta - 01/02/2019 às 19:02



Foto: Ascom Solenidade de Posse
Solenidade de Posse

O deputado estadual Francisco Limma (PT) tomou posse, pela segunda vez, em sessão solene realizada hoje (1º), no plenário da Assembleia Legislativa, para o quadriênio (2019-2022). Limma foi o deputado estadual mais votado do Partido dos Trabalhadores, nas eleições de 2018, com 44.234 votos.

Em seu discurso, Limma defendeu o Estado Democrático de Direito através da aprovação de leis e da fiscalização de todos os poderes, inclusive dos órgãos de controle.

Limma ressaltou que os empossados precisam fortalecer a política com ética e responsabilidade, respeitando os partidos e seus representantes, independentemente da sua condição política em relação do Governo ou à Mesa Diretora da Alepi.

"Nosso dever é contribuir para que o nosso Estado seja mais desenvolvido, de forma sustentável, e que as nossas riquezas sejam distribuídas de forma mais equitativa, visando melhorar a vida das pessoas, principalmente daqueles que mais precisam", disse Limma.

Presente na solenidade, o governador Wellington Dias falou à imprensa e anunciou que Francisco Limma permanecerá como líder do governo na Assembleia Legislativa.

Francisco Limma é agrônomo por formação. Na vida pública, foi prefeito de São João do Arraial por dois mandatos, superintendente do INCRA no Piauí e, mais recentemente, ocupou o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Rural.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: