Geral

Forte chuva deixa bairros sem energia e várias ruas alagadas em Teresina

A previsão é de mais pancadas de chuva à tarde e à noite nesta sexta-feira (12)
Fonte: Alinny Maria 12/01/2018 09:53
Motorista tem perda do motor durante chuva Motorista tem perda do motor durante chuvaFoto: Roberto Araujo/Piauí Hoje

A forte chuva que caiu na tarde dessa quinta-feira (11) em Teresina deixou várias ruas alagadas e causou muitos transtornos à população. Bairros da zona Sul ficaram sem energia por quase seis horas.

De acordo com a meteorologia, foi registrada uma chuva de 47 mm na capital piauiense durante quatro horas. A previsão é de mais pancadas de chuva a tarde e à noite nesta sexta-feira (12).

Um vídeo enviado por um internauta do PiauíHoje registrou o momento em que os carros ficaram ilhados na Rua Pedro Teixeira, bairro Parque Ideal, zona sudeste. Um dos motoristas desistiu de continuar o percurso devido ao grande volume de água na rua e ainda constatou perda total do motor. No bairro, a água também entrou nas residências.

As principais avenidas da cidade também ficaram alagadas como a Avenida Frei Serafim, Avenida Maranhão, Jockey Clube e Homero Castelo Branco.

Falta de energia

Por volta das 17:30 faltou energia em alguns bairros da zona Sul como Redenção e Morada Nova. Magnólia Ferrreira, moradora do bairro Redenção, disse que a energia só voltou às 23h. O Centro da capital e o bairro Dirceu também sofreram oscilações de energia.

Comentários