Polícia

Força tática recupera carro roubado em Brasília, que transitava no Piauí

Fonte: Ascom | Editor: Redação 11/03/2018 09:27
Carro recuperado no Piauí Carro recuperado no PiauíFoto: Ascom


No dia 09/03/2018 (Sexta-Feira), por voltas das 09h30 min, a Equipe Charlie da Força Tatica de Paulistana, após levantamentos do serviço de inteligência, de que a pessoa de nome Franciel, vulgo Ciel, morador do município de São Francisco de Assis, área de circunscrição do 20BPM, teria vendido uma picape Strada, de cor vermelha, ano 2010, de placa NTI 2757, da cidade de União/PI, ao Sr. Jose Manoel do Carmo vulgo Dedê, morador da localidade Marreca, proximo à Barragem de Pedra Redonda, municipio de Conceição do Canindé.

A equipe da FT se dirigiu a até a casa do comprador, de vulgo Dedê, e ao fazer uma consulta detalhada das características do veículo, tais como placa, número de motor e chassi, nos bancos de dados policiais, ficou constatado que se tratava de veículo clonado, e que por sua verdadeira placa (JIN-6904),havia restrição de roubo/furto em Brasília-DF.


Diante dos fatos, o veículo e o adquirente foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Simplicio Mendes, para adoção das medidas legais.

Comentários