Polícia

Força Tática prende assaltantes no Lourival Parente

Com os três bandidos a polícia apreendeu revólveres, carros, celulares e carteiras das vítimas
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 09/09/2018 08:22
Os três assaltantes presos pela PM Os três assaltantes presos pela PMFoto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Mateus Rodrigues, Paulo Henrique Vieira e Rafael Castro Branco, na madrugada de domingo (9), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Com os três assaltantes a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 Taurus, um Corolla cinza - placas PIP 7048; um Chevrolet Classic branco - placas PIH 6376; cinco celulares e quatro carteiras porta cédulas com cartões de crédito e documentos das vítimas.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar, contou que perto da 00h30 de domingo, uma viatura da Força Tática do 6º Batalhão foi abordada pelo condutor de uma pícape Hilux, que não teve a identidade revelada, que denunciou ter sido vítima de uma tentativa de assalto e roubo de veículo, por três homens em um Corsa Classic branco. A PM diligenciou e encontrou os assaltantes, que empreenderam fuga ao avistar a viatura.

"Os policiais foram abordados por esse cidadão que informou dessa tentativa de roubo. Imediatamente a equipe seguiu em diligências e conseguiram localizar o carro semelhante ao descrito pela vítima. Ao visualizarem a viatura os componentes do carro se evadiram do local onde estavam, desobedecendo a ordem de parada, foi realizado o acompanhamento e ao chegarem na Rua 7 do bairro Lourival Parente os policiais conseguiram realizar a abordagem, onde localizaram a chave de um outro veículo e quando perguntados sobre a procedência dessa chave afirmaram que se tratava de um outro carro modelo Corolla que os mesmos haviam roubado nessa mesma noite e que este se encontrava na cidade de Timon”, adiantou Elza Rodrigues.

Comentários