Geral

Força Tática encontra moto mergulhada em lagoa e localiza desmanche

moto desmontada jogada lagoa

Sábado - 21/04/2012 às 10:04



Foto: portalcampomaior Moto foi encontrada depenada dentro de uma lagoa
Moto foi encontrada depenada dentro de uma lagoa
Policiais da Força Tática fizeram, no inicio da tarde de ontem, a apreensão de uma motocicleta desmontada, que foi encontrada submersa em uma lagoa, localizada na Fazenda Pantanal, zona Rural de Campo Maior. Na mesma operação, os policiais também localizaram uma outra motocicleta, modelo Pop, roubada e ainda estouraram uma casa, no bairro Estação, que pode ser local de desmanche de motos furtadas.


Os policiais da Força Tática fizeram a apreensão da moto, após receberem a informação de uma testemunha, que encontrou a moto submersa. Segundo o sargento Cunha, da Força Tática, o veículo apreendido trata-se de uma motocicleta modelo Biz, que pertence a uma feirante de nome Antônia Maria de Sousa e que havia sido roubada no inicio de abril, quando se encontrava estacionada em frente à casa da proprietária, localizada no Conjunto José de Almeida.


Cunha informou que a moto estava toda desmontada, revelando que os assaltantes queriam apenas as peças da moto. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram em Campo Maior para fazer a perícia na moto e conseguiram recolher as digitais do provável ladrão.


Ainda na mesma operação, Cunha e a equipe da Força Tática prenderam um homem que seria proprietário de um desmanche de motos no bairro Estação. Com ele foram apreendidas várias peças de motocicletas e uma Pop que estava descaracterizada da sua pintura original. “O que levantou suspeita é que a moto era cinza, mas estava pintada de preto”, contou o sargento.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: